Processos seletivos PET

Cada PET pode contar com até 12 alunos bolsistas e até 6 não bolsistas, sendo que todos devem cumprir as demandas de um aluno “petiano”. Na Ufes, existem 13 grupos PET das mais diversas áreas do conhecimento e em quase todos os centros:  PET Economia, PET Educação Física, PET Engenharia da Computação, PET Engenharia Elétrica, PET Engenharia Mecânica, PET Matemática, PET Psicologia, PET Serviço Social, PET Administração, PET Cultura, PET Educação, PET Licenciaturas, PET Prodbio.

PS 2024/1

Está aberto o processo seletivo 2024/1 do PET Engenharia Mecânica. Serão ofertadas 10 vagas, dentre elas, 4 com benefícios de R$700,00. A inscrição pode ser realizada de 21 de março a 28 de setembro anexando toda a documentação através do formulário de inscrição. Além disso, recomenda-se a leitura do Manual de Orientações Básicas (MOB) dos grupos PET. Logo abaixo, encontram-se os links referentes ao edital, ao MOB e ao formulário de inscrição: